Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

segunda-feira, 22 de junho de 2009

São Paulo tenta encontrar caminho para sair da crise!

Texto Por leonardo Nobrega



A boa fase do São Paulo nas temporadas passadas deixou os jogadores do clube desacostumados a lidar com crises. Neste período de transição entre a saída de Muricy Ramalho e a chegada de Ricardo Gomes, os atletas tentam encontrar a forma para escapar do momento turbulento.

"É uma nova vida e não podemos ficar lamentando as derrotas. O São Paulo teve quatro anos maravilhosos e chega uma hora que acaba. Precisamos correr mais. Da mesma forma que entramos nesta situação, nós temos que sair", avisou o zagueiro André Dias.

Depois de ser eliminado na Copa Libertadores da América, o Tricolor ainda atravessa por um momento complicado no Campeonato Brasileiro. Em função da derrota para o Corinthians, o São Paulo amarga agora a 16ª colocação no Nacional, com apenas sete pontos.

"Não adianta dizer que está bom e ficar lamentando a saída do Muricy. Todo mundo queria estar na Libertadores, mas isso é passado e precisamos levantar a cabeça", afirmou Richarlyson, que espera juntar forças com o novo comandante.

"Estamos jogando bem em alguns jogos, mas o time não está vencendo. Temos que nos juntar ao Ricardo Gomes para sair dessa situação", explicou.

A missão do clube será buscar a recuperação no sábado, quando enfrentará o Náutico, no Morumbi. O volante Jean lamentou por não ter conseguido iniciar a reação já contra o Corinthians.

"Ficamos pensativos para encontrar as causas que nos levaram a chegar a este ponto. O clássico contra o Corinthians não foi fácil, mas tínhamos a chance de apagar a Libertadores e escrever uma nova história", ponderou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário